--> 5 in your template.
MÚSICAS

Dias Rodrigues anuncia o regresso do cantor Kueno Aionda


Foi com muita satisfação que o mentor do projecto “Pikante” Dias Rodrigues anunciou o regresso do talentoso cantor Kueno Aionda.
Ambos preparam uma música inédita que marcará o retorno de uma das melhores vozes masculina do país. Recentemente o artista Kueno Aionda pediu ajuda à sociedade pelo problema que estava a passar com o uso das drogas.

O músico assumiu publicamente a um canal radiofónico que era viciado em cocaína, uma droga bastante perigosa.Várias figuras e pessoas singular se compadeceram com a situação e ajudaram-lhe para sua recuperação.

Na imagem publicada hoje, o cantor aparece com um retrato diferente e digno de aplauso pela rápida recuperação.

sabemos que não é fácil sair de um vício principalmente de drogas como a cocaína.


“KUENO MEU RAPAZ, MEU FILHO, ESTÁS NOVO E VEM AÍ UMA BOMBA COM PIKANTE, PARA BRINDARMOS O NOVO KUENO AIONDA. EM BREVE A BOMBA ESTARÁ PRONTO”, ANUNCIOU.

Os fãs e admiradores do cantor aplaudiram e endereçaram palavras de encorajamento ao mesmo e estão ansiosos para ouvirem esse nova música. Quem também disponibilizou-se em ajudar foi o clínico espiritual Charles Bois, que afirmou que tinha como ajudar na sua recuperação.

Ainda pediu as famílias que sofrem com familiares que estão no vicio de Heroína, cocaína, Liamba, Cigarros e Bebidas, para procurarem os seus serviços.

VAI QUERER VER TAMBÉM

Copyright © 2017 - 2019 Jox Musik Todos Direitos Reservados - Angola