--> 5 in your template.
MÚSICAS

Ex-Presidente Sul-Africano Jacob Zuma vira rapper e pretende gravar um álbum

Jacobe Zuma vira rapper


O Ex-Presidente Sul-Africano Jacob Zuma, manifestou nos meses anterior a sua paixão pela musica (rapper) e pretende lançar um álbum ainda este ano.

Autoridades do município de eThekwini, que fica perto da casa rural de Zuma, anunciaram que o ator de 76 anos daria seu talento vocal em um novo álbum de “canções de luta” da era do apartheid, que deve ser lançado em abril. Autoridades municipais disseram que isso sairia do orçamento cultural de US $ 1,7 milhão da cidade, mas ressaltou que Zuma, que está profundamente endividado após várias derrotas contundentes na corte, está cantando de graça.

Thembinkosi Ngcobo, chefe de parques, recreação e cultura do município, que está ajudar a produzir o álbum, diz que está ansioso em trabalhar com Zuma.

"Vai ser muito bonito, quero dizer, o homem é muito talentoso, ele pode comandar um grupo de pessoas como patrocinadores. Ele mesmo pode navegar em qualquer música e pode dar uma melodia muito bonita. Então, estamos ansiosos para que ele participe do nosso projeto, que é sobre pesquisa sobre nossa história de libertação, e também sobre a preservação dessa informação, e eventualmente disseminá-la (CQ) para as gerações atuais e futuras." foram as palavras de Thembinkosi Ngcobo

VAI QUERER VER TAMBÉM

Copyright © 2017 - 2019 Jox Musik Todos Direitos Reservados - Angola