--> 5 in your template.

MÚSICAS

Cali John integrante dos Mobbers deixa mensagem motivadora para Kid MC

Cali Johnny integrante dos mobbers deixa mensagem motivadora para Kid MC

Kid MC realizou neste dia 2 de Fevereiro de 2019 a venda do seu CD intitulado Décimo Quinto Ano, em comemoração dos seus 15 anos de carreira.

A mesma venda realizou-se na praça da Independência, mais após a venda surgem noticias em alguns portais onde o musico era difamado, como é dito na gíria (a venda Bateu na Rocha).

A noticia gerou uma grande polémica nas redes sociais deixando os fãs e apreciadores de Kid MC furiosos, mais tarde devido a polémica o Rapper Cali John integrante dos Mobbers não deixou de apoiar o rapper deixando uma mensagem motivadora no seu twitter para Kid MC onde o mesmo dizia:

"As pessoas têm de parar de menosprezar a arte que os artistas fazem, nem todo mundo nasceu para encher praças e estádios, mas isso não quer dizer que não devemos respeitar a arte desses artistas, com poucos seguidores ou muitos vamos saber respeitar os artistas 🙏🏼"

Reagiram os internautas as palavras de Cali:

"Cali Bubas é bem inteligente.👏🏽Esse tipo de raciocínio não é formulado por qualquer cabeça.☺️"

"true ❤"

"Real talk. Eu agradeço em nome de todos artista que assim como eu, ainda estão no anonimato!"

"a sociedade está cada vez mais doentia, não admira que conteúdos com mensagem e valores morais tenham pouca ou nenhuma aderência do pessoal. enchentes é, na opinião de néscios, a demonstração mais acertada de sucesso e estabilidade artística."

Lembrando que pode sempre fazer o download do mais novo álbum de KID MC intitulado "Décimo Quinto Ano" Clicando Aqui



VAI QUERER VER TAMBÉM

Copyright © 2017 - 2019 Jox Musik Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por:Jox Skill