--> 5 in your template.
MÚSICAS

Edivaldo Prince esclarece a razão da sua saída da produtora Latino Records

Edivaldo Prince esclarece a razão da sua saída da produtora Latino Records
Edivaldo Prince esclarece a razão da sua saída da produtora Latino Records

Edivaldo Prince fora da Latino Records!! Por quê?

A polemica que tem agitado as redes, sendo Edivaldo Prince um artista com muito potencial naquilo que é trazer boa sonoridade dentro do gênero musical Zouk e não só, o que causaria o seu afastamento do leque de artistas duma das produtoras de Rap mais conhecida a nível nacional (Latino Records)?

Sim isso mesmo produtora de Rap!! estranho não é... mais o Edivaldo Prince não é fazedor de Guetto Zouk, sim é isso mesmo que escrevi no paragrafo a cima. Será este o motivo do afastamento de Edivaldo Prince da produtora Latino Records? A divergência de ideias?... Sim isso mesmo.

Em conversa com a Jox Musik, o musico Edivaldo Prince esclareceu o por quê da sua saída da produtora Latino Records, o musico avançou que a Divergência de ideias esta entre as principais causas que lhe levou a abandonar a produtora.

Respondendo a pergunta (O que lhe levou a abandonar a produtora Latino Records?) avançou o musico:

"Divergência de ideias."

"Eu sou de opinião que aves voam com aves da mesma especie"

"Galinha não anda com pato
Águia voa com águia e cegonha com cegonha"

O musico avançou ainda que não estava envolvido em nenhum beef com a produtora simplesmente já não dava para manter uma relação profissional dentro da produtora.

Largar a produtora foi escolha de Edivaldo Prince mais houve concordância entre ambas as partes.

Sendo assim o musico e a produtora preferiram manter uma relação amistosa do que profissional visto que já não havia tanta concordância.

Lembrando que recentemente Edivaldo Prince disponibilizou o seu single promocional "Sinto Que Tu Não" apresentado pela Takeover Studios, sendo este o primeiro single do artista fora da produtora Latino Records.

VAI QUERER VER TAMBÉM

Copyright © 2017 - 2019 Jox Musik Todos Direitos Reservados - Angola