--> 5 in your template.
MÚSICAS

Wet Bed Gang - Edição Especial Angola (Álbum) [DOWNLOAD]

Wet Bed Gang - Edição Especial Angola (Álbum) [DOWNLOAD]
Wet Bed Gang - Edição Especial Angola (Álbum) [DOWNLOAD]

A LS Republicano tem o prazer de apresentar a mais nova compilação de faixas originais da Wet Bed Gang, o mais novo grupo assinante da produtora.
Contando com 7 faixas musicais "Edição Especial Angola" é o grande presente dos rappers angolanos residentes em portugal.

De baixo para cima a Wet Bed Gang surgiu em meados de 2014 partir de dois grupos distintos (mas não rivais), em Vialonga(Portugal), tendo partido de Rossi a ideia de juntar num só grupo todas as ideias, uma vez que não fazia sentido lançar uma música de ambos os grupos com “ featuring” se estavam sempre todos juntos, atualmente fazem parte da Wet bed Gang os músicos Zara G; Gson; Oz aka Zizzi; Kroa; Fabrizzy.

Sem mais demoras confira logo a baixo o seu download.


Formato: Zip/mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 26,4 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD


Saiba mais sobre a Wet Bed Gang:


Focados em homenagear o seu falecido fundador, João Rossi, o principal impulsionador do movimento, a Wet Bed Gang lançou a sua primeira EP no ano de 2017, de nome “ Filhos do Rossi “. O projeto de estreia do grupo, oriundo de Via longa, teve um grande impacto na comunidade lusófona, nomeadamente as músicas “ Não Sinto“, “ Kill’em All” (com a participação do Rapper Jimmy P) e a faixa bónus “ Não tens visto“, tema que deu a conhecer a Wet Bed Gang ao mundo.

O título do trabalho de estreia do grupo é uma homenagem a João Rossi, o fundador do grupo que faleceu aos 28 anos. Em conversa com o Rimas e Batidas, Kroa conta como é que decorreu o processo de criação: “Manteve-se dentro do padrão inicial, juntar todos os membros do grupo em estúdio. Levar uma ideia base e explorar depois o tema ao máximo, com uma particularidade especial neste projecto de incluir todos os membros em praticamente todos os temas”.

No ano de 2016, tudo mudou. Zara G e Gson afastaram-se do grupo lançando grandes singles a solo, mas nunca abandonaram o grupo: o primeiro brilhou com a música “Mudei” – faixa que fez parte das 19 músicas Portuguesas que marcaram o ano de 2016 – ou “Time”, faixa em que recebeu o convite de Mishlawi para adicionar um verso; o segundo foi convidado para entrar em singles de Slow J ,Lhast ou Here’s Johnny , três nomes que são o presente e futuro do panorama musical Português.

Num dos trechos do trabalho deste grupo, a Wet bed Gang diz, de forma provocadora, “que safoda o rap tuga, o rap tuga que se adapte a nós”. Logo já não há dúvidas de que se existe uma nova geração que se guia por regras diferentes, a Wet Bed Gang é sem sombra de dúvida, um dos destaques nesse pelotão.

Actualmente as ruas do mundo inteiro tem forjado os melhores músicos da nossa atual New School, não se deixando abater pela morte de um grande amigo e fundador do grupo a Wet Bed Gang encontrou 1001 motivos para fazer das suas músicas uma autêntica obra de arte em homenagem ao seu fundador João Rossi (que a sua alma descanse em paz).

Recentemente a Wet Bed Gang teve o seu primeiro espectáculo na terra da Palanca Negra Gigante (ANGOLA) no dia 7 Julho na baía de Luanda, mais mesmo ainda não tendo actuado em solo Angolano, a Wet Bed Gang já soma uma grande legião de fãs nas ruas das 18 províncias do país, sendo os mesmos considerados por muitos o melhor grupo da actual New School lusófona.

Das ruas de Via longa ao mundo a Wet Bed Gang, vem mostrar a todos que com a motivação certa qualquer um pode ingressar na corrida do topo do nosso mercado musical, então o que é que falta para você, sim você mesmo que está a ler, o que é que falta para começares a trilhar este mesmo caminho e criares o teu legado? O QUE É QUE FALTA PARA SAÍRES DO TÃO PROFUNDO ANONIMATO??

VAI QUERER VER TAMBÉM

Copyright © 2017 - 2019 Jox Musik Todos Direitos Reservados - Angola